Visitas ao Porto de Sines

 

O Porto de Sines recebe visitas de estudo e de cariz institucional, previamente marcadas, de acordo com a disponibilidade de agenda.

O contacto deverá ser feito através do mail comunicacao@apsinesalgarve.pt, devendo ser indicada a entidade que pretende visitar o porto, enquadrar essa visita num objetivo/conteúdo programático, indicação de número de pessoas e data pretendida.

À posteriori, a disponibilidade será confirmada pela mesma via, sendo enviado um formulário de preenchimento obrigatório com alguns dados pessoais dos participantes, formulário este que formalizará o pedido de acesso aos Terminais Portuários (Zonas Internacionais) ao SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

As visitas são efetuadas no transporte (autocarro) trazido pelos visitantes, sendo que o circuito demora aproximadamente 60m, compreendendo uma explicação detalhada dos cinco terminais especializados do Porto de Sines – Granéis Líquidos, Petroquímico, Multipurpose, GNL e Contentores, bem como a da Zona de Atividades Logísticas, Porto de Pesca, Porto de Recreio e Praia Vasco da Gama.